sexta-feira, julho 06, 2007

Reacções ao Passeio de 21 de Junho


Os nossos meninos e meninas continuam a enviar as suas opiniões sobre o fantástico dia 21. Vou deixar aqui o essencial de alguns, e aguardo que os outros enviem alguma coisa ;)


A Lara disse o seguinte:

"De manhã fomos à praia de Matosinhos, onde estava um professor que nos ensinou a fazer body-board. Tivemos na água uma hora e meia e depois de tirar os fatos fomos apanhar sol, jogar futebol e demos uns mergulhos. O almoço foi no pavilhão de Matosinhos e depois fomos ver o campo de futebol do Leixões. Depois fomos para o Parque da Cidade onde jogamos à bola (rapazes contra raparigas) e de seguida fomos para a Casa da Música. A Sara foi a nossa guia e acompanhou-nos nessa visita. Levou-nos a diversas salas de música e explicou-nos como foi criada. No último piso viu-se a cidade do Porto. O dia foi muito divertido e terminou às 5 horas."
A Bárbara:
"O dia 21 de Junho foi espectacular! Adorei a aula de body-board! Nunca tinhaexperimentado, mas se soubesse que era assim tão fixe já tinha feito a muitotempo! O professor de body-board era muito fixe, agora aqui entre nós, eletinha uns olhos mesmo lindos! Uiui… lol…! Continuando…adorei estar aapreciar os jogadores de basquetebol! Espero que o D.T. não tenha ficado comfome! D.T. tenho de lhe confessar uma coisa o seu filho é simplesmenteLINDO! Depois do almoço fomos para o parque da cidade, tivemos a tirarfotos, foi muito fixe! Adorei a visita à casa da música, nunca pensei queaquilo fosse tão grande, mas a velha era uma chata! Depois da casa da músicafomos para a escola! Foi um dia muito fixe que eu nunca vou esquecer!Para o próximo ano queremos ir outra vez! xDFiquem bem! Bj"
A Raquel:
"No dia 21 de Junho os alunos do 7ºB foram dar um passeio até à praia.
Uma camioneta foi buscar-nos à escola e seguimos para a praia. Durante a manhã os alunos tiveram uma aula de body-board com um prof. especializado naquela área. Os alunos Ana, Raquel, Filipa e Nuno não quiseram fazer a aula. Passado algumas horinhas foram tomar banho para ficarem limpinhos para irmos almoçar.
Era previsto irmos almoçar ao Parque da Cidade, mas começou a chover e não podemos ir, mas o stor arranjou logo um lugar para comermos.
Depois quando abriu o sol fomos um pouco ao Parque da Cidade. Tivemos a jogar futebol, basquetebol e também a descansar e conversar. Passado +/- uma hora fomos embora para ir para a Casa da Música e aí fizemos uma visita completa. Aquilo é muito giro e aconselho a quem não foi, a ir lá porque vale a pena.
Mais ou menos às 16h30 já estávamos na escola. E passou mais um dia muito bom na companhia dos meus coleguitas e do nosso director de turma."
O Tiago:
"No dia 21 o 7ºB foi fazer um grande passeio: Praia, Parque da Cidade, Casa da Música. Na praia tinhamos um professor à nossa espera para nos dar aula (Prof. Nuno) O Prof. Nuno deu-nos o fato e as pranchas e disse-nos o nome de todo o equipamento. Depois do aquecimento fomos para a água. Com as instruções do professor apanhamos boas ondas. Para que nunca fez body-board até nos safamos muito bem. Depois da aula tivemos tempo para nos bronzearmos; estava tudo bem disposto. A seguir fomos tomar banho ao campo do Leixões e quando íamos para o parque da Cidade fomos detidos pela chuva. Assim, tivemos que comer no pavilhão. A seguir tivemos uma grande surpresa; apareceu a mulher do noso DT e o meu afilhado, o Joãozinho... O miúdo é muito giro! De seguida fomos para o parque da Cidade onde nos divertimos a jogar à bola e a tirar fotos. Às 15 horas tivemos a esperada visita guiada à Casa da Música. Aprendi muita coisa; foi um arquitecto holandês que fez este grande monumento. POr fora parece pequena, mas por dentro é muito grande. Aconselho a todos a fazerem uma visita porque vale a pena."

Um comentário:

Anônimo disse...

atençao: eu é k sou a madrinha do filho d stor ... eheheheh
tao nova e já madrinha
bjOzZ da kelita_9´8* ;p