domingo, junho 24, 2007

21 junho... GANDA PASSEIO!!!!!!!!!!!!

Na passada 5ª feira, dia 21 de Junho, tivemos um dia diferente. De manhã fomos até à Praia de Matosinhos com o DT e com o Prof. Nuno, e tivemos uma aula de BodyBoard... Acho que correu muito bem e todos gostaram muito. Depois de um bom almoço no Centro de Congressos (onde as meninas aproveitaram para ver os jogadores de Basquetebol do FC Porto...), fomos até ao Parque da Cidade jogar futebol. Por volta das 14h15 rumamos à fantástica Casa da Música onde realizamos uma visita guiada à mesma, por apenas 2€. Ao final da tarde regressamos à escola e o dia terminou. Penso que os alunos gostaram e o dia foi bastante divertido. Já agora, obrigado pelo almoço... aquelas americanas... hhhuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Mas mais importante que tudo são as opiniões dos alunos acerca deste dia e também acerca do ano lectivo. POr isso, vamos aguardar as suas reflexões para as podermos publicar aqui no blogue e posteriormente encerrar o ano lectivo ( que já está a deixar saudades)!! Um grande abraço do DT, Mário Martins.



O dia 21 de Junho foi espectacular! Adorei a aula de body-board! Nunca tinha experimentado, mas se soubesse que era assim tão fixe já tinha feito ha muito tempo! O professor de body-board era muito fixe, agora aqui entre nós, ele tinha uns olhos mesmo lindos! Uiui… lol…! Continuando…adorei estar a apreciar os jogadores de basquetebol! Espero que o D.T. não tenha ficado com fome! D.T. tenho de lhe confessar uma coisa o seu filho é simplesmente LINDO! Depois do almoço fomos para o parque da cidade, tivemos a tirar
fotos, foi muito fixe! Adorei a visita à casa da música, nunca pensei que aquilo fosse tão grande, mas a velha era uma chata! Depois da casa da música fomos para a escola! Foi um dia muito fixe que eu nunca vou esquecer! Para o próximo ano queremos ir outra vez! xD Fiquem bem! Bj

Bárbara nº2 7ºB




5 comentários:

paula cruz disse...

Fantástico! As estrelas do 7ºB passaram todos os limites e "pularam" a cerca a sério!
Grande dia.
O DT é mesmo o Mourinho!
Paula Cruz

Anônimo disse...

Bem aqi tou eu pa dizer que vou deixar a minha opiniao a cerca dakele tal passeio ESPECTACULAR.....:)
Já qe o d.t. nao postou a minha opiniao no blog eu passo e deixo um komentário .....
Enfim foi um dia do melhor mesmo....para começar foi original (a parte da praia) ...Só mesmo o nosso d.t. para ter uma ideia destas!!!!! :D
Proseguindo,mesmo nao tendo praticado body board nao me arrependi de ter ido ao passeio porque gostei de ir ao parque da cidade(diverti-me com a kelita e com a soraia), depois adorei ir a casa da musica porque nunca tinha ido e nao fazia ideia de como era aqilo por dentro...fiquem sabendo qe é fantastico!!!
Depois acabou-se aquele magnifico dia!Foi um dia que vai ficar na memoria para sempre e espero para poder dizer isto mais vezes!
ass: lipa 7b

Anônimo disse...

5,5* este dia .. eheheh
temos de marcar outro dia km este
vai ficar sempre <3
bjOzZ da kelita_9'8*

Anônimo disse...

bem este dia foi fantastico,momentos cumo este nao se tem todos os dias principalmente com a minha turma...
gostei muito...axx tiago

Anônimo disse...

ao ver esta iamgens comexei a churar de soudades que tenho dos meus meninos...sim porque eu era o mais velho da turma

foram momentos fantasticos e nao consigo me esquecer desta turma e dos professores que tivemos

espero encontrar a todos po ano que vem e que o dt seja o mesmo

amovos a todos 7ºb,pessovos um grande favor nao se esquecam de mim porque eu nao me esqueco de vosses

beijos e abracos a todos


axx tiago