terça-feira, abril 17, 2007

3º PERÍODO


O 3º e último período vai começar e com ele novas tarefas se avizinham para os alunos. Foi isso mesmo que estivemos a definir na 1ª aula de Formação Cívica, ficando assim combinado o seguinte:


- os alunos que têm 3 ou mais negativas (Ana Conceição; Ana Sofia; Daniel; Hugo; Lara; Soraia; Susana; Vitor e Ivanelle) serão divididos em grupos de trabalho na aula de Estudo Acompanhado. Cada grupo terá que fazer um RESUMO ESCRITO da matéria dada numa disciplina nessa semana. Esses resumos serão depois fotocopiados e distribuídos pelos restantes alunos, ficando desta forma todas as matérias da semana devidamente resumidas. Esperamos com isto ajudar os alunos a melhorar as notas no final do período, sendo decisivo o empenho que eles vão ter neste trabalho.
Os alunos Ana Bárbara, Ana Raquel, Filipa, Nuno e Tiago, vão continuar a ler os seus livros, com o objectivo de aumentar o gosto pela leitura e melhorar o seu vocabulário. De realçar que a Filipa tem sido a aluna que mais livros tem lido e mais tem contribuído com fichas de leitura.
BOM TRABALHO E BOM 3º PERÍODO.
MM

Nenhum comentário: