sexta-feira, fevereiro 23, 2007

FORMAÇÃO CÍVICA




Numa tentativa de melhorarmos os hábitos de leitura, nomeadamente dos jornais diários, a partir de hoje vamos, na aula de Formação Cívica, iniciar uma nova tarefa que consiste na análise de notícias dos jornais, que os alunos considerem importantes, engraçadas, curiosas ou até mesmo trágicas, para se discutirem nas aulas de F. C. Podem ser notícias de qualquer tema (ambiente, desporto, saúde, ensino, internacionais,...) desde que os alunos gostem do tema a debater. Estas notícias serão recolhidas durante a semana pelos alunos, sendo os primeiros grupos a apresentar esta tarefa a Bárbara e a Filipa e a Raquel e a Soraia. Aguardamos ansiosamente por essas notícias para a próxima 5ª feira... não se esqueçam.
Abracinhos, o DT, Prof. Mário Martins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Mário gostei desta ideia das notícias, acho muito motivante e ajuda a gostar cada vez mais de ler!Continem com estas grandes ideias.

Anônimo disse...

Esta foi uma das grandes ideias da turma do 7B com a ajuda do prof. Mário!Continuem assim!Nunca desistam pois tem um exelente BLOG!Arriscaria a dizer que é o blog mais criativo e interessante da escola!Nao me desiludam.....continuem a trabalhar deste modo!Um beijo oara todos...