sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Contratos de Avaliação Semanal - 2ª análise



Continuamos a realizar a nossa avaliação diária do trabalho desenvolvido nas aulas e em casa. O DT e o nosso enc. de educação têm esta informação actualizada diariamente e desta forma podem ajudar os alunos a melhorar alguns aspectos do seu estudo, e por outro lado controlar alguma malandrice que por vezes se instala no nosso sub-consciente...!!!


ESTUDO EM CASA


Nesta segunda análise, verifico que os alunos Vitor Hugo e Ana Sofia praticamente não estudam em casa. Destaco pela positiva a aluna Lara, que diariamente estuda cerca de 40' e realiza os TPC, e o Daniel melhorou relativamente à 1º análise, pois já estudou 3 dias da semana e realizou sempre os TPC. A Ana Conceição estudou uma média de 20 minutos por dia (mas eu sei que vai começar a estudar mais), e a Soraia melhorou bastante neste aspecto pois estudou cerca de 35 minutos por dia. A Ivanelle, que só agora iniciou o contrato, estudou cerca de 30 minutos por dia, mas nem sempre fez os TPC... atenção!!


PARTICIPAÇÃO NAS AULAS


Na última análise tinha referido que a Lara não participava em aula nenhuma; nesta semana a Lara já fez um grande esforço e participou muito mais... PARABÉNS... continua assim!


O Vitor e a Ana Conceição é que nem por isso... participaram muito pouco esta semana... vamos lá, o vosso contributo e participação nas aulas é importante e não custa nada (e obriga-vos a estar atentos...!!!) Os restantes alunos tiveram uma participação média, mas podem sempre melhorar.


TPC


Um puxão de orelhas para a Ivanelle (2 tpc de Inglês por fazer); ao Vitor Hugo (TPC de Matemática e Português); à Lara (tpc de Geografia e FQ); à Ana Conceição (tpc de matemática); à Soraia (tpc de Português) e à Ana Sofia (dois tpc de Inglês)... o TPC é para fazer SEMPRE... mesmo quando têm dúvidas devem tentar fazer e depois tiram as dúvidas com os professores. Se não fizerem nada, ... não sabem que dúvidas têm!! PARA A SEMANA TEMOS QUE MELHORAR ESTE PONTO, OK?



Daniel, não te esqueças do livro de Ciências (ou das fotocópias), ok?


Alguns alunos não entregaram os seus contratos; que se passou?? Estou à espera. Outros alunos estiveram doentes, por isso tratem de pedir os apontamentos aos colegas para terem a matéria em dia.


Espero também as fichas de leitura do Tiago, da Bárbara e da Raquel. Não se esqueçam ok. Um abraço, bom fim de semana e BOM ESTUDO!!

Nenhum comentário: